Sandro Mansur Gibran entra na sociedade e tem seu nome adicionado à placa do escritório, que passa a se chamar Rocha Gibran Advogados
O escritório curitibano Rocha Gibran Advogados mudou de nome para agregar o sobrenome de seu novo sócio na placa da banca. Sandro Mansur Gibran, parceiro desde 2015 no modelo de associação entre sociedades, entrou com desafio de superar a concorrência e expandir as áreas de atuação do escritório, especialmente no Direito Empresarial e do Consumidor.
Desde 1997, o Rocha Gibran iniciou sua trajetória focado na advocacia trabalhista. Em 2015, com a parceria de Gibran, expandiu sua atuação para diversas áreas do direito empresarial. Inicialmente concentrados no estado do Paraná, a banca expandiu seus serviços para São Paulo no início desta década, estabelecendo um escritório na cidade de Sorocaba.
Sobre o aumento na automatização do atendimento ao cliente com o auxílio da Inteligência Artificial, Gibran expressa ceticismo, afirmando que, para ele, ter mais pessoas no escritório significa oferecer um tratamento mais personalizado e humano durante a assistência ao cliente. “Máquinas e sistemas não possuem essa capacidade, eles servem apenas como apoio e otimizam o trabalho dos advogados, que, com essas ferramentas, têm mais tempo para dedicar ao atendimento adequado ao cliente”, completou.